Em colaboração com a CAMADA - Centro Coreográfico, Daniel Matos desenha uma partitura de imagens na procura pelas revoluções interiores que trazemos connosco, potencializando um espaço de liberdade através da insistência e da repetição. 11 Angels Saying No é uma peça para anjos que tenham vontade de mudar o mundo, ou não. Uma peça para anjos sem asas, mas com ténis Adidas nos pés e correntes ao pescoço. Anjos que não sorriem facilmente. Anjos que são uma equipa de futebol. Anjos que dizem sempre a verdade, mesmo que não a queiramos ouvir.
direção artística, criação e conceção plástica
Daniel Matos
performers e cocriadores
Alice do Vale, Beatriz Domingos, Benedita Morais, Carolina Mendes, Isabel Abraúl, Laura Rodrigues, Mafalda Nicau, Margarida Castro, Sara Pérez, Sara Rodrigues e Tomás Silva.
desenho de luz
Daniel Matos e Diogo Mendes
banda sonora
João Pissarro e Daniel Matos
fotografia
STILLS
consultoria artística
Beatriz Marques Dias
direção de produção
Carolina Cantinho
assistência de produção
Margarida Cantinho
produção
Centro Coreográfico
coprodução
Teatro das Figuras, e Município de Lagos
apoios
Município de Faro, Associação de Dança de Lagos e CAMA a.c.
duração
35 min.
M/3
Daniel Matos (Lagos, 1996) é coreógrafo, performer e artista visual.
Tem desenvolvido o seu trabalho como criador, colaborador artístico e intérprete nacional e internacional. No seu percurso, colaborou com Ana Borralho&João Galante, Angélica Liddell, Davis Freeman e Romeo Castellucci, entre outros. Desde 2016, foca o seu trabalho no corpo como campo de pesquisa biográfico, físico e emocional, questionando e redesenhando a ideia de limite.